mae_babada

Sinto-me uma mãe babada AO QUADRADO, tragam-me um lenço...ou melhor, um lençol

Lilypie Baby Ticker
Lilypie Baby Ticker

quarta-feira, outubro 06, 2004

Fim de semana espectacular.


Deu para relaxar, e pensar que hoje é Segunda-feira...

A Quinta é espectacular. Sossego.

A Beatriz adorou, brincou mais a sua amiga Joana, 1,5 mês mais velha. Claro que a Joana, sendo mais velha já tem uma personalidade mais vincada, morde, bate.

A Beatriz não está nem aí. Deixa-se morder, bater. Fica toda chateada de lhe tirarem os brinquedos que tem na mão, mas não faz nada. Apenas olha para nós, de olhos águados, como quem diz: Mã-mã faz alguma coisa... ela levou-me a vassora, e o patinho também... nem sequer posso ter a chucha na boca que ela tb me tira!!!

Não sou senhora de ter nada na mão, pensa ela com certeza.

Mas para o fim, já se notava uma alteração no comportamento da Beatriz, começou a gritar para sacudir a Joana. Chegou a levantar-lhe a mão e a tentar morder.

O mais engraçado é que quando levanta a mão e bate, logo de seguida olha para as suas mãozinhas, e diz... óhhhhhhhhhhhh.

È engraçado a alteração de comportamento da Beatriz, quando está sózinha mexe em tudo, entretêm-se sózinha, mesmo quando está com o primo, da mesma idade, não lhe liga nenhuma. Parece um terror.

Quando acompanhada por miúdos da mesma idade ou um pouco mais velhos, fica tímida, refugia-se mt na mãe. Detesta brincar sozinha. Parece uma anjinho. Sossegadinha!!!!!!!

Estranho...












1 Comments:

At 11:31 da manhã, Blogger teste said...

... eu quando ea pequenina também era assim - ficava muito triste se não tinha ninguém para brincar. mas sempre fui muito senhora do meu nariz, nada de me tirarem as cooisas e eu ficar a olhar... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home


diversos >
JúlioMachadoVaz